Wish List!

Olá pessoal!! Quem aí não ama uma Wish list? Eu mesmo amo colocar no papel e ir riscando quando for comprando as coisas. Eu não posso ver nada em nenhum lugar que já quero. Sou muito lumbriguento  para todo tipo de coisa. No mercado, nas lojas e na INTERNET principalmente, onde tem de tudo!

Bom pessoal, hoje vou mostrar para vocês quais são os 8 objetos que tem na minha Wish list.

Vamos começar?

1. Um copo canudo com acessório e de New York. É muito lindo e tem tudo a ver comigo! Uatt?

2. Um caderno de capa dura do Karl Lagerfeld, azul e com uma estanpa muito divertida!! Quero muito!! Riachuelo

3. Claro que para minha coleção de Funko POP não poderia faltar minha vilã favorita! Cruella De Vil. Amazon

4. Para uma pessoa que ama filmes um livro para marcar filmes é ideal não acham? Saraiva

5. Quem não é louco pelos óculos da Dior? Um mais lindo que o outro. Dior

6. Eu preciso muito de um iPad(Rs). Algo pratico que de para levar pra toda viagem e assistir um filme, séries e ler. Optei pelo Mini é menor e ideal para mim! Apple

7. O livro Wicked conta a história da bruxa de OZ. Deve ser muito bom né? Saraiva

8. Não ligo muito para capinhas de celular mas gosto de deixar meu iPhone sempre com um acessório verde, azul, preto e bem básico. Com essa da Pink: verde água, básica e bonitinha! Ebay

Espero que tenham gostado pessoal! 🙂

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Eu quero tudo que esta nessa lista! Uhuuuu…
    Espero que você realize.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahahahahahaha… Obrigadooo!
      Abraços…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

