FINIS favoritas!

Imagem de sweet

Quem aí, assim como eu, é fascinado pelas famosas balinhas de gelatina da FINI?

Olá pessoal!! Hoje trago a vocês um tema muito legal. Comidas, em especial as famosas balinhas de gelatina da FINI. Sabe aquelas balinhas tão saborosas, tão deliciosas, que quando você entra no mercado você enlouquece(Rs). Parece uma criancinha querendo levar todas para casa, QUEM NUNCA?

As balinhas de gelatina da Fini são especialmente feitas com várias sabores deliciosamente irresistível. Melâncias, minhocas, dentaduras, amoras e até mesmo as vezes com temas como Minions, Hora de Aventura, Os Muppets, Angry Birds etc. É aquele saquinho que você abre e não consegue comer só algumas e deixar para outra hora. Você como o saquinho todo.

Quem nunca sonhou em entrar em uma loja Fini e encher milhões de saquinhos com todas as balinhas de gelatinas possíveis do mundo?

Imagem de sweet, candy, and food

Eu sou viciado em Finis e hoje vou mostras todas as minhas favoritas para vocês, Ok?

Dentaduras

São maravilhosamente irresistível. Com um sabor tão gostoso que nem sei da onde vem(Rs). Comeu uma,  comeu todas!

Tubes Morango Cítrico

Alguém aí já viu um Alcaçuz americano? Coloque sua Fini em um pote e se delicie em sua Fini com sabor de morango e um açúcar cítrico todo azedinho, irresistível!

Minhocas

Minha segunda Fini a ser devorada e foi amor a primeira a Vista! Tão deliciosa, tão binitinha, misturando sabor e a deixando mais que deliciosa!

Minhoca Cítricas

Essas são realmente minhas favoritas da VIDA!! São extremamente azedinhas(e eu amo tudo que é azedo), misturando sabores que eu amo também!

Mickey

Claro que do Mickey tinha que ser uma das minhas favoritas(Rs) ♥. Sem comentários para essas delícias de vários sabores e em forma de cabeça de Mickey!

Cinema Mix

Essa é de matar! Com 4 sabores e tipos de Fini, tudo dentro de apenas um pacote. Por isso são minhas favoritas.

E minhocas cítricas. Tudo para deixar bem mais deliciosas!!

Ficou com muita vontade de comer uma Fini agora? É só acessar Fini Store e comprar Online as balinhas de gelatinas que você quiser do tamanho que você quiser.                             E nas compras acima de R$70,00 o FRETE É GRÁTIS!!

 

 

 

 

 

Espero muito que tenham gostado pessoal!! E se vocês assim como, louco por Finis não se esqueça de deixar nos comentários 😀

1 comentário Adicione o seu

  1. marcellegama disse:

    Nossa, eu sou completamente viciada, só de olhar as fotos já fiquei com água na boca hahaha acho que tenho preferidas se tratando de fini. No momento estou com um pacote de bananinha pra ser devorado 😻

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

