Agatha Christie – A Casa Torta: RECOMENDO

Imagem de agatha christie, book, and books

Olá pessoal!! Não sou muito de ler livros, mas comecei a ler e confesso que estou adorando. Hoje vim recomendar para vocês. Agatha Christie. A rainha do suspence/terror.

Adoro filmes de terror e comecei a ler livros de gêneros parecidos. Agatha Christie é autora daqueles livros que sempre a um a assassino, uma pessoa morta e vários suspeitos.

A Casa Torta é um romance policial que conta a história de Charles Hayward. Apaixonado por Shopia Leonides que se conheceram no Egito. Nisso tudo aconteceu um assassinato. O querido avô e Shophia, Sr. Aristide Leonides que morava em uma pequena casa torta em Swinly Dean, foi morto.

Brenda Leonides, a jovem segunda esposa de Aristide. Eustace, Josephine, Clemency, Roger, Magda, Philip, Edith, todos podem ser suspeitos, todos são basicamente da família e todos com um motivo para assassinar Aristide Leonides. Mas cada um tinha um álibi também.

Uma história que te prende do começo ao fim para descobrir que matou Aristide.

” – Quando digo que Brenda provavelmente o matou, estou consciente de que isso não passa de um desejo. Tenho que saber a verdade. Preciso saber. Preciso saber o benefício de minha própria paz de espírito. Mas o fato é que tenho medo… medo… muito medo! ”

A Casa Torta

O MORTO: Um velho muito rico. PERGUNTA: Que o Matou? A Mulher? Brenda tinha 34 anos e era muito bonita. Agora, ela era rica também. O Professor de Seus Netos? A viuvez de Brenda abria-lhe um futuro risonho. Os filhos? Philip era astuto e calculista e Roger, impulsivo e violento, e ambos tinham sido deserdados sem um tostão. A Cunhada? Edith sempre odiara o velho a ponto de desejar sua morte. Os Netos? Eustace era arrogante, Josephine, irreverente e Sophia herdara grande parte da fortuna.

Espero muito que tenham gostado! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s