Capas da revista VOGUE favoritas!

Imagem de vogue, coffee, and sunglasses

Olá pessoal!! Não sou muito chegado a ler revistas e nem livros e minha mãe ama. É como se fosse um vicio para ela. Ta sempre comprando revistas e lendo e as vezes nessas revistas a sempre uma reportagem legal falando de filmes, animais, tecnologia e tudo mais.

Como minha ama eu estou sempre vendo as capas e vejo que umas das atrizes que eu admiro estão nelas. Então, vou mostrar para vocês atrizes brasileiras, americanas de todo o lugar(Rs)…

Anne Hathaway ♥

Jennifer Aniston ♦

Alessanda Ambrosio ♦

Taylor Swift ♥

Gisele Bundchen ♦

Gostaram?

😀

Deixe um comentário

