Coisas de papelaria que uso para me organizar no dia a dia!

Imagem de study, school, and apple

Olá pessoal!! Hoje venho falar e mostrar tudo o que uso para me organizar no dia a dia com as coisas do blog, o que eu tenho que fazer, coisas para escrever, lápis, canetas etc.

Sou louco por coisas de papelaria e tenho uma caneta de cada marca(Rs). Canetas para mim é um sonho. São coloridas, deixam meu mini-escritório mais colorido e minha agenda mais feliz! Lápis de cor, de escrever, caneteiros.

Tenho dois caneteiros. Um uso uma caneca da Pizza Hut, cheio de canetas de todos os lugares e marcas possíveis e tenho um da CHANEL que deixo meus lápis de cor.

Coisas de papelaria:

Tenho várias Stabilo coloridas modelo Point 88 e várias Stabilo Liner 808 M

Uso muito lápis de escrever da Faber-Castell e canetas Grip Finepen da Faber.

    

Gosto muito das Staedtler Fineliner.

Uso canetas esferográficas da Uni-ball. São muito boas para escrever e as pontas são finas.

Gosto dos marca-texto da Propus 2. Possuem uma ponta mais fina e a outra grossa para grifar.

Amos os marcadores da Sharpie!

Agora as minhas queridinhas da Walt Disney World. São um sonho!! 😀

Imagem de disney, mickey, and mickey mouse

Para anotar minhas ideias estou usando uma agenda básica! Logo meu sketchbook chega e mostro mais sobre ele.

Tive que comprar da Cruella DeVill. Minha vilã favorita!!

Post it eu uso muito. De todo jeito. Colo em minha agenda. No meu computador, assim na hora que chegar eu leio e depois de feito eu ranco.

    

Lápis de cor, uso uma caixinha de 24 da Faber-Castell e tenho um que me trouxeram dos EUA da Caran D’Ache de 30 cores.

    

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre o que eu uso no meu dia a dia e se vocês também são loucos por papelaria… Deixem nos comentários! 😀

 

Deixe um comentário

