Vai ver o quê? Drama e Comédia – Séries

large (57)

Olá pessoal!! O frio começou e nós só queremos ficar em casa no quentinho, tomando nosso chocolate quente e assistindo nossas séries.

E hoje venho recomendar 2  séries de gêneros diferentes, para você que assim como eu, louco por Netflix podem assistir por lá!

Drama: House of Cards

Thanks a lot, Netflix / House of Cards, for yesterday's heartattack:

House of Cards é aquele série que consegue te prender em frente a telona sem você piscar. Com um drama político você enxerga como é a vida de Francis Underwood(Kevin Spacey) um político ambicioso que almeja um alto cargo público. A série é norte-americana e original da Netflix. Com 4 temporadas que você consegue terminar em 1 semana.

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Recomendo: ♥♥♥♥♥

Comédia: Modern Family

Modern Family This mockumentary explores the many different types of a modern family through the stories of a gay couple:

Essa com certeza é de você e toda sua família pegar a pipoca e sentar no Sofá. Divertida é pouco para essa série. Ela mostra o dia a dia de um 3 famílias e cada uma com um problema que quando você assistir você vai dizer: Não parece a nossa? Com 7 temporadas que você ira rir  e se interagir com todos os personagens do começo ao fim.

Sinopse: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Recomendo: ♥♥♥♥♥

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado! 😀

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. As duas séries são realmente ótimas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s