Meus VHS da Disney favoritos!

Imagem de disney, cinderella, and toy story

Olá pessoal!!

Estou sabe naquele momento nostálgico dos filmes clássicos e VHS da Disney? Bateu uma pequena saudade de quando eu era bem pequeno e minha mãe colocava sempre um filme diferente da Disney para assistir e eu não entendia nada. Por que? Praticamente todos os meus VHS são dos Estados Unidos. Mas mesmo assim eu amava e me encantava cada vez mais pelos desenhos, as musiquinhas, os personagens, tudo.

Tenho até hoje um coleção que vou guardar pela minha inteira. Vale mais que diamantes(Rs). Queria muito voltar a assistir e minha mãe ainda tinha um Vídeo Cassete. Instalei na TV e começou a assistir minha como antigamente.

Hoje vim mostrar minha coleção para vocês!! ♥

Vamos começar?

Imagem de classic, video, and disney

1♥: Alice no País das Maravilhas

2♥: Bambi

3♥: A Bela e a fera

4♥: Cinderela

5♥: Dumbo

6♥: O Cão e a Raposa

7♥: As Peripécias do Ratinho Detetive

8♥: Hércules

9♥: James e o pêssego gigante

10♥: Mogli, o Menino Lobo

11♥: O Rei Leão

12♥: Mary Poppins

13♥: 101 Dálmatas

14♥: 101 Dálmatas o filme

15♥: Peter Pan

16♥: Pinóquio

17♥: Pocahontas

18♥: Robin Hood

19♥: Branca de Neve e os 7 anões

20♥: As Aventuras do Ursinho Pooh

Imagem de disney, movies, and childhood

Aqui estão mais alguns dos meus VHS. Estão um pouco misturados e repetidos.

21♥: Mulan

22♥: Oliver e sua Turma

23♥: Tarzan

24♥: A Nova Onda do Imperador

25♥: Os Aristogatas

26♥: A Pequena Sereia

27♥: Toy Store

28♥: A Bela Adormecida

29♥: A Dama e o Vagabundo

Espero muito que vocês tenham gostado! 😀

Deixe um comentário

