TAG: Meus cachorros também são gente

Imagem de aww, tumblr, and girl

Olá pessoal!! Hoje vim responder uma TAG super divertida. Eu amo cachorros e queria achar uma maneira de trazer um pouquinho dos meus amores para vocês. Achei essa tag super divertida. Tenho 6 cachorros e um de cada raça(Rs). Sou louco por raças de qualquer animal. Inclusive de cães. Acho tão diferente e tão lindo.

Então vamos começar?

Perguntinhas…

1♥ Quantos cachorros você tem e quais os nomes?

Tenho 6 cachorros. Missy, Jolie, Chico, Pituca, Cookie e KiKi Chanel.

2♥ Qual sexo e raça?

Missy é uma fêmea da raça São Bernardo, Jolie é uma dálmata fêmea, Chico é um macho da raça Border Collie, Pituca é uma Labrador Retriever(o pai é labrador e a mãe Golden Retriever), Cookie é um dálmata macho e KiKi Chanel é uma Bernese Mountain fêmea.

3♥ Quando nasceu e quantos anos eles tem?

Missy é de 30 de maio de 2010 e tem 6 anos. Jolie é de 11 de fevereiro de 2011 e tem 5 anos. Chico é de 23 de julho de 2011 e tem 5 anos. Pituca é de 20 de setembro de 2014 e tem 2 anos. Cookie é de 11 de novembro de 2015 e tem 5 meses e KiKi Chanel é de 12 de novembro de 2015 e tem 5 meses.

4♥ Conte a historia deles

A maioria dos meus cachorros eu ganhei por causa de filmes como Beethoven, 101 Dálmatas e assim vai.

Missy chegou logo depois que eu fiquei com muita vontade de ter um filhote de São Bernardo. Ganhei em Junho e foi um presente de aniversário(são bem carinhos, Rs).

Estava com meu pai no PetShop e vi uma linda Dálmata(ela estava grávida) e o dono era super amigo do meu pai. Eles negociaram e logo estava uma linda bolinha gorda toda pintada. Já estava com muita vontade de ter um por causa do filme.

Chico foi um presente de um amigo do meu pai. E claro eu fiquei muito feliz em ter ganho outro gordinho peludinho!

Pituca veio graças a minha birra na feirinha do PetShop. Eu não gritei e nem esperneei com um mimado. Mas fiquei emburrado e triste por que minha mãe não queria me dar um. Depois de um dias ela chegou em casa com um filhote todo douradinho e peludinho.

Cookie é filho da minha dálmata Jolie. Só ficamos com ele. Os outros filhotes foram embora.

KiKi Chanel também foi um presente. Meu pai adora cães de porte grande e  fortões e já estava de olho em um Bernese. Até que ganhamos um filhote enorme. Uma fofura.

5♥ Como é a rotina deles?

Eles saem para o passeio somente à tarde. Ás vezes na hora do almoço. De manhã meu pai trata deles e depois do almoço eu trato e brinco um pouco com eles no canil.

 

6♥ Você deixa de sair por causa deles?

Não. Quando saímos para viajar ou algum lugar sempre deixamos alguém para cuidar deles. Mas quando é uma viagem de última hora, digamos é um problemão. Deixamos bastante comida e muita água para eles.

7♥ Eles tem manias?

Latem muito quando estão com fome.

8♥ Uma coisa engraçada que ela faz?

Quando todos começam rolar na grama. É muito engraçado e fofo.

9♥ Mostre o brinquedo preferido dela

Eles não possuem brinquedos favoritos mas sim uns biscoitinhos da Pedrigree. O Biscrok. É um biscoitinho muito fofo e bem gostoso(Já experimentei um, Rs). Eles amam.

   

10 ♥  Mostre os produtos de higiene deles

Eles adoram esse e o cheirinho é delicioso. É muito gostoso.

11♥  Mostre um assessório ou roupinha que você mais gosta de usar neles

Roupas eles tem apenas 3. Mas coleiras eles tem muitas. Eu contei aqui 11 coleiras e uma de cada cor com seu nominho e meu telefone.

  

12♥  Mostre a comida deles?

Eles comem uma própria ração para cães de porte grande.Purina ProPlan. Uma ração fabulosa e espetacular.

13♥ Qual a rotina de passeio?

Eles saem a tarde. Ás  17:00 e ficam até as 18:00 passeando.

14♥ Você pretende ter mais cachorros?

Sim. Muitos. Por enquanto vou ficar com meus 6 amores.

Imagem de dog, cute, and puppy

Bom pessoal é isso. Espero muito que tenham gostado!! 😀

Deixe um comentário

