Aparelhos Apple que já passaram na minha mão

Imagem de iphone, apple, and black

Olá pessoal!! Eu sou louco pelos aparelhos da Apple e muitos deles já se passaram por minha mão. Se fosse contar acho que daria uma coleção inteira. Tios, amigos, pais, irmãos e claro EU(Rs). Sempre emprestando para fazer um ”Selfie” ou simplesmente assistir um vídeo engraçado.

Eu mesmo tenho apenas 3. O iPhone, o iPod e o iMac. Já peguei tantos aparelhos com aquela Maça mordida maravilhosa que até perdi as contas.

Então, resolvi vir aqui e mostrar quais e quantos Apple’s eu já peguei.

iPhone 3Gs, iPhone 4 e 4S

Imagem de iphone, noir, and apple

Sim, já peguei no terceiro iPhone lançado. O 4 e o 4S são clássicos. Todo mundo já deve ter pegado, tocado e mexido.

iPhone 5, 5s e 5C.

Imagem de iphone, white, and apple                Imagem de apple, blackandwhite, and butterfly

Imagem de iphone, gold, and apple

 

iPhone 6

Imagem de iphone, apple, and gold

 

iPad Mini

Imagem de 4, fantastic, and apple

 

iPod Touch 4G e 5G e iPod Classic

Imagem de classic and ipod      Imagem de apple, ipod, and ipod touch 6g

 

iMac e Macbook Air

Imagem de apple, imac, and clavier

Imagem de apple, tech, and gadgets

 

 

 

 

 

 

 

 

São muitos né pessoal? Praticamente já toquei em quase todos os aparelhos da Apple. Em breve tocarei no 6S.

Espero que tenham gostado! 😀

 

2 comentários em “Aparelhos Apple que já passaram na minha mão

    1. Para você já foram quase todos. iPods para mim, quando comecei a gostar queria muito um. Pra que? Jogar muito(Rs). Hoje em dia sou muito ligado a músicas. Mas é pelo iPhone que escuto mesmo. Aposentei meus iPods. Ás vezes dou uma ligada neles para curtir umas músicas…
      Abraços

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

