Ta na hora de limpar o seu celular!

Olá pessoal!!

Fotos, aplicativos, músicas, vídeos etc. Essas são as coisas que mais acabam com a memória do nosso celular. E hoje venho dar dicas de como ajudar vocês a eliminar essa memória e liberar espaço.

Eu mesmo sou louco por aplicativos e músicas. Posto fotos na minhas redes sociais e logo depois eu vou excluir do meu celular. Tenho um iPhone de 16GB e confesso que para mim está ótimo. Apesar de ser muito pouco, tenho vários aplicativos, músicas e fotos.

Vamos começar com as Dicas?

1⊗:  Aquelas fotos que não gostamos, que estão lá só por estar, vamos apagar. Fotos desnecessárias que não usamos mais. Isso ajuda muito!

Imagem de iphone, sea, and summer

2⊗: Sabe aqueles vídeos engraçados que enviam através do Whatsapp? Repasse e depois exclua!

Imagem de iphone, food, and pink

3⊗: Encher o celular de aplicativos não é legal. 10 aplicativos de editar fotos e vídeos, 5 aplicativos de músicas etc. Tenho certeza que você usa somente 1 ou 2 deles. O resto está apenas para enfeite. Exclua eles. É tão bom poder tirar várias fotos com os amigos e não ser em pedido pela memória.

Imagem de ideas, iphone, and apps

4⊗: Músicas. A as músicas. Apenas 110 músicas no seu celular pega mais de 3GB do seu dispositivo. Sim, elas são bem pesadinhas. Então, exclua aquelas que vocês não escutam e deixam somente a que vocês gostam mesmo.

Imagem de beyoncé and pretty hurts

5⊗: (Dica apenas para usuários de iOS) Outra dica também é desbloquear seu iPhone, em seguida, aperte e segure o botão de Ligar/Desligar (Power) até aparecer a tela de deslizar para desligar, quando a opção aparecer na tela, solte o botão Ligar/Desligar (Power) e pressione o botão “Home” (aquele redondo, que volta para a tela inicial) por cerca de 10 segundos, até aparecer a tela de aplicativos.Esse truque simples limpou a memória RAM do seu iPhone.

xka8ypwykz.png

Gostaram? São dicas bem simples que muita gente conhece, mas são sempre importante! 😀

2 comentários Adicione o seu

  1. Thais Felicia disse:

    Gostei do seu post! Antes eu tinha a mania de deixar uns cinco apps de fotos no celular, mas usava somente um, dois. Agora estou procurando usar só o que preciso, pra não encher o celular outra vez.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Thais, acontecia a mesma coisa comigo, antes no meu antigo celular(16gb) eu enchia ele de aplicativos toscos que eu nunca usava, inclusive de fotografias, hoje eu só tenho o necessário.
      Que bom que gostou do post! Fico muito feliz. ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

