Dicas de como ser mais saudável

Olá pessoal!! Hoje iremos falar sobre como ser mais saudável. Uma das minhas metas para esse ano era ser mais saudável, fazer exercícios físicos, comer menos chocolates(Rs) etc. Então resolvi trazer algumas dicas para ajudar vocês.

1° Dica: Aplicativo para se exercitar

DSC05796

Estou usando um aplicativo super legal e estou sentindo SIM a diferença! O Aplicativo que estou usando é o Sworkit. Está disponível tanto para iOS como Android. Ele tem  vários modo de você se exercitar aonde você estiver e a hora que você quiser.

Possui várias categorias e modo de você se exercitar como agilidade(é minha favorita). Você escolhe quantos minutos você quer, os intervalos e também a categoria personalizada!

2° Dica: Beber muito líquido

DSC05803

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sou uma pessoa horrível para beber água. Preferia um refrigerante ou suco, mas não tomava água. Senti que isso precisava mudar e comecei a pesquisar por aplicativos e encontrei o Água 21. Também disponível para Android e iOS.

Ele é fantástico. Tomou um copo de água, vai lá e marca. Você consegue acompanhar todo o seu desempenho, mesmo esquecendo de tomar água, relaxe, ele vai te lembrar! É um aplicativo muito bom e te ajuda bastante.

3° Dica: Lanches saudáveis

10 receitas de sanduíche natural saudável SANDUÍCHE LIGHT DE ATUM NO PÃO SÍRIO:

Ultimamente tenho me esforçado muito para ser saudável nos lanches da escola, do café da tarde e da manhã. Comprava aqueles salgados deliciosos da cantina da escola, 2 pão de queijos, copos de refrigerantes e agora estou basicamente mudando tudo isso!

Sanduíche natural de frango - Receitas - Receitas GNT:

Claro que não sacrifiquei toda as minhas refeições. Tenho comprado os lanches deliciosos da escola 2 vezes a semana  e o da semana eu levo o meu lancinho:

Uma fruta: pera, maça, banana, uva, morangos etc

Lanches frios: pão de forma ou bisnaguinha com frios e verduras: Queijo prato ou normal, presunto ou salama, tomate ou alface, maionese(é mais saudável que manteiga e eu prefiro), peito de peru, lombo etc

Suco natural: limão e laranja(são meus favoritos).

10 receitas de sanduíche natural saudável SANDUÍCHE ROMANO:

Claro que não sacrifiquei meus cafés da tarde e da manhã. Continuo comendo minhas porcarias mas não com tanta frequência. Separei os dias:

3 vezes a semana como lanches naturais e frios.

3 vezes a semana como porcarias.

Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado das dicas ! 😀

5 comentários Adicione o seu

  1. Ufa! Feriadão gostoso esse hein, Leonardo?!?

    Visitinha básica apenas para desejar tudo de bom nessa Páscoa maravilhosa.
    Fiz um Card bem bacana lá no Blog! Corre lá… 🙂
    Enfim, momento de renascer e buscar as melhores coisas da vida. Muita luz e paz!

    HuG! 🐰

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

    1. Feriado delícia!! Muito obrigado André. Para você, uma ótima páscoa também. Curta bem com sua família e amigos e não deixe de se encher de chocolate, afinal, É PÁSCOA(Rs)!!!!
      Abraços

      Curtido por 1 pessoa

  2. Petitluxo disse:

    Adorei a primeira aplicação e comer 3 vezes por semana porcaria é muito, isso só no caso de ser feriado kkkkkkkkk…Leonardo gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers ai no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

    Abraço..

    Curtido por 1 pessoa

    1. Kkkkkkkkkk. Que legaal! Vou lá me cadastrar!
      Abraços…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

