Youtubers gringas que estou amando!

Imagem de room, white, and bedroom

Olá pessoal!! Ultimamente estou pesquisando, visitando, assistindo tudo que tenha a ver com decoração, inspiração e escrivaninha!

Os Youtubers são minha salvação. Ainda mais quando são gringos e tem aquela inspiração Tumblr super fácil! A escrivaninha ou home office e o meu quarto, é o lugar onde sai todas as minhas inspirações para os posts, o lugar mais aconchegando para fazer minhas coisinhas! Por isso ultimamente tenho trabalhado muito, decorando e redecorando para deixar tudo do meu jeito!!!

Hoje, resolvi trazer para vocês algumas Youtubers gringas que fizeram vídeos de decoração e eu fui pegando um pouquinho de cada vídeo e montando o meu cantinho!!

Sierra Furtado

Canal: Sierra Furtado – canal YouTube

Ela é uma linda! Fez um DIY de decoração para o quarto que eu achei fantástico. Claro que eu fui lá e peguei várias ideias para deixar o meu ainda mais inspirador!!

Super fáceis não é pessoal? E ela é uma fofa!! ♥

Rachelleea

Canal: Rachelleea – canal YouTube

O Photo String foi meu favorito!! Claro que eu fiz e estou apaixonado. Ela é super caprichosa e eu adorei as ideias. ♥

HelloMaphie

Canal: HelloMaphie – canal YouTube

Ela eu escolhi mais que um vídeo de decoração(Rs). Várias decorações super lindas que estou apaixonado. Quero fazer todas!!!

 

Ideias fantásticas pessoal! Eu fiz várias e tenho certeza que vocês também vão gostar e vão fazer!!

Espero que tenham gostado! 😀

 

Deixe um comentário

