Meu pequeno grande amor por CANECAS!

Imagem de mugs

Olá pessoal!! Acho que todo mundo tem um grande amor em alguma coisa né? Eu tenho em várias coisas, mas em caneca e mugs… É muito amor. Quando me apresentaram o cappuccino eu fiquei louco por cappuccino e queria tomar sempre. E tomo até hoje. Foi dai que surgiu meu amor pelas canecas!

Vários blogueiros postavam seus homes offices super inspiradores com aquelas canecas lindas e inspirados. Eu fui me apaixonando cada vez mais por canecas e mugs e criei minha coleção de várias marcas e modelos.

Vou falar para vocês da onde são minhas canecas e dar dicas de canecas para vocês!  

A primeira loja que eu adoro é a Uatt?.  Não é apenas de canecas e sim de várias outras coisas fofas. Tenho várias canecas de lá. O preço são ótimos a qualidade é super boa e elas são lindas.

Lindas né? Essas são apenas algumas das canecas Uatt?! Vale a pena conferir Uatt? Canecas

 

A Cacau Show também é fantástica com suas linhas de canecas maravilhosas. Tenho 2 canecas e adoro. Super lindas, o preço vale super apena e de uma ótima qualidade!

São fantásticas vocês precisam conhecer as linhas de canecas da Cacau Show!

 

Claro que eu na minha coleção não poderia faltar as canecas e mugs da Starbucks. Uma mais linda que a outra. São um charme e caras(Rs). Tenho apenas duas. Queria ter uma coleção inteira… São espetaculares!!

Maravilhosas e encantadores! Deixa qualquer um com vontade de ter. Starbucks Store – Cups and Mugs.

 

Espero muito que vocês tenham gostado das dicas e das canecas e se você assim como eu louco por canecas não esqueça de deixar dicas aqui nos comentários!  😀

3 comentários Adicione o seu

  1. Adoro canetas e tumblers (travel mug, é termico)!! A Starbucks tem uma linha de canecas que tem um modelo diferente para algumas cidades turísticas (New York, Florida, etc) e até onde eu sei, só vende na cidade mesmo. Eu comprei uma em New York city e é minha caneca preferida, além de ser uma ótima lembrança da viagem 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu já ouvi falar dessa linha. Eu tenho 2 básicas que são feitas aqui no Brasil mesmo e amo!! A da Flórida é maravilhosaa. 🙂
      beijoos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

