Volta ás aulas com Kipling

gwhg907d1v.png

Olá pessoal!! Hoje estou aqui novamente com um tema super divertido. Com ás voltas as aulas, voltar com estilo é super legal, melhor. Voltar com KIPLING é melhor ainda! Eu adoro as coisas da Kipling. Além de lindas as cores são maravilhosas.

Quem disse que estojos e mochilas são apenas para meninas? No próprio site está com propaganda com meninos.

Hoje estou aqui para mostrar várias mochilas para vocês se inspirarem e comprarem a sua. Com cores lindas, modelos ideais para a escola e até estojos!

i9qnrav3pi.png

rpji29uss7.png

6chhfrsb0z.png

Lindas né? Fiquei apaixonado quando vi e quero muito uma!! Mas agora vamos aos estojos…

1liokbezf5.png

z46cs3ef5w.png

yruhty9b1y.png

Lindos não? Fiquei louco pelos azuis das fotos acima e por esse vermelho maravilhoso! Mas ainda não acabou não…

gzfkhxvbq3.png

Para você assim como eu LOUCO POR CANETAS este é o estojo ideal!! Além de ser todo cheio de repartições as canetas não ficam desorganizadas.

Espero que vocês tenham gostado pessoal!! Deixem nos comentários se vocês também adoram a Kipling assim como eu. 😀

2 comentários Adicione o seu

  1. Leonardo, hoje o recadinho é rápido! 🙂
    Corre que ainda dá tempo de participar da Promo-Ação do Blog!
    Look: http://wp.me/p1WadY-Eb
    Basta utilizanr a Hashtag no Instagram #OlhaEuAndreHotter, em quantas fotos você quiser. As escolhidas serão reveladas no dia 22, lá no blog! E as 9 melhores selfies vão receber um presente especial, mara!
    Corre que dá! rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai vou correndo postar minhas fotos(Rs)! Adorei a Promo-Ação!! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

