Guia da Semana – FAVORITOS

img_e31607a4459963fd50d72e93ccf50178.jpg

Olá pessoal!! Depois de muito tempo sumido eu VOLTEI!!!!! Passei o carnaval fora e não gosto de postar pelo celular e com a volta ás aulas ficou meio difícil.

Hoje iremos falar sobre coisas da semana como música, comida, filme, papelaria, aplicativo tudo que aconteceu na minha semana e eu gostei.

1* Comida

2016-02-04-09.44.06-1.jpg.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu sempre gostei muito de Doritos. Acho ele muito saboroso. Fui no Walmart aqui da minha cidade e vi 2 Doritos diferente. Um de Jalapeño e Limão e Queijo temperado. E o melhor são da nova linha de Doritos do filme Batman Vs Superman! Super recomendo!!

2* Canetas

qtnh1qkmmd.png

Eu estava atrás de canetinhas coloridas, mas canetinhas mesmo de pintar, colorir etc. Já tinha ouvido falar das canetas Sharpie e fui atrás e achei um estojinho de 6. Elas são maravilhosas, são ótimas para colorir, desenhar até mesmo para escrever. A ponta não é nem tão grossa e nem tão fina e o preço super em conta!!

3* Filme

img_20160215_154512.jpg

Um Senhor Estagiário 

Esse filme é uma comédia tão fantástica que eu gostei tanto que assistiria mais 500 mil vezes(Rs). O Elenco é maravilhoso. Anne Hathaway e Robert de Niro em um filme juntos. Pode apostar que é Fantástico!!

4* Aplicativo

img_20160215_144448.jpg

Uma das minhas metas já está sendo cumprida graças ao app Nike+ Running. Eu já tinha baixado, usei e gostei. Mas parei e até que um dia eu resolvi que vou usar ele novamente e está aí o resultado da minha corrida com o app(na foto acima). Super recomendo…

5* Música

 

Essa com certeza foi umas das minhas músicas favoritas do Carnaval!! Calvin Harris é demais e essa música também.

Bom pessoal foi isso, espero muito que vocês tenham gostado! 😀

Deixe um comentário

