As vantagens e as desvantagens de ter um São Bernardo!

Olá pessoal!! hoje iremos falar sobre cães! Eu amo muito cães e tenho vários. Um dos meus favoritos são os São Bernardos. Sabe aquele do filme Beethoven? Então, esse mesmo.

Imagem de beautiful, bernard, and dog

Desvantagens…

Eles são enormes, pensa em um cão mega grande. Aqui em casa a gente até brinca, que elefante.

Amam comer. São muitos comilões e adoram umas porcarias que a gente dá. Afinal, que resiste a aquela carinha fofa e gorducha?

Eles babam um pouco de mais(Rs).

Quando vou passear com ela e não tem ninguém na rua é tranquilo, mas se ela ver um cachorro diferente ou um gato, se segura porque a bicha vai correr(Rs). Imagine, eu levando um cão de 90 kg e o meu peso é bem menos que o dela. A cagada ta feita!

Se você está longe dela e ela vem correndo em sua direção eu recomendo não correr porque se você correr, acredite vai ser pior. Mas se você ficar parado ela só vai pular em você e você cair, só isso.

Na hora do banho, quando ela for chacoalhar, você irá ficar mais molhado que ela.

Vantagens…

Ter um São Bernardo é como ter um amigão. É companheiro é muito fofo(eu amo apertar muito ela), são muito gorduchos, que isso torna qualquer animal bem mais fofo que o normal(todos meus animais são gordos, Rs).

Ele é muito amigo dos meus outros cães e isso me deixa muito feliz, porque tem muitos cães que não de dão bem. Para os donos é muito ruim a maioria das vezes você tem que devolver o filhote.

Um São Bernardo é um cão maravilhoso, muito bonito é encantador. Quando você ve aquele filhotinho super fofo você fica encantado!

Eles são muitos fiéis aos seus donos e uma ótima companhia. Detestam ficar sozinhos eles ficam muito triste.

Ter um São Bernardo é tudo de bom. É a coisa mais deliciosa do mundo!! Afinal, ter qualquer cão de qualquer raça é fantástico, é espetacular, é maravilhoso!!!!

Imagem de dog and puppy

Antes de encerrar este post eu  queria falar que antes de você adotar ou comprar um animalzinho de estimação, você tem que estar ciente que eles precisam de amor, carinho, um espaço somente para eles e muita ração.

Hoje em dia muitas pessoas compram ou adotam um filhote e depois simplesmente abandonam.

 

Bom pessoal é isso. Espero muito que vocês tenham gostado e se vocês tiveram qualquer animalzinho de estimação deixe nos coméntarios, quais eles são! 😀

2 comentários Adicione o seu

  1. Que lindo!! Sempre achei São Bernado grande demais, mas também sempre tive vontade de ter um *-*
    Adorei o post, bem legal :))

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahaahahaha, São Bernardos são muito lindos. Um cachorro e tanto! Que bom que gostou. 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

