O que deixa sua vida mais COLORIDA? #VidaColoridaSTABILO

Olá pessoal!! A STABILO criou uma campanha muito legal chamada “Vida Colorida STABILO“, que tem o objetivo de deixar a vida de todo mundo mais colorida.

Eles proporcionaram a seguinte pergunta: Oque deixaria sua vida mais colorida? E eu resolvi vim aqui para responder essa perguntinha!!

Imagem de beautiful, colorful, and stabilo

O que deixa minha vida mais colorida

Minha família, meus animais, meus amigos. Estar com é eles é maravilhoso, por mais que você esteja triste, aquele dia sem cor, sem graça fica muito mais colorido e divertido!!

Como tenho um blog, fazer post, trabalhar nele, fazer anotações no meu Planner com minhas canetas maravilhosas da STABILO é maravilhoso!! Além de deixar tudo mais colorido e com muito mais animação para trabalhar me ajuda muito.

Sair para viajar e passear com a família e os amigos para mim é perfeito!!

Se feliz, ser livre, fazer o que eu quiser sem ter medo.

As canetas STABILO são maravilhosas e essencial na minha vida! Com certeza elas tornam sim minha Lifestyle bem mais colorida e animada, por isso eu amo a coleção e a marca toda Stabilo!!

Tags mais populares para esta imagem incluem: art, color, pen, colour e colours

Agora me contém, o que deixaria a sua vida mais coloridas? Poste nas redes sociais com a hashtag #VidaColoridaSTABILO.

Aqui você confere tudo sobre a campanha vida colorida, a família Stabilo mais colorida, os artistas, as hashtags e também todos os vloguers que estão participando da campanha e assista os vídeos e descubra como STABILO trás mais cor à vida!

Espero que tenham gostado!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Adoro essas canetas hahah. E adorei a ideia do post e da tag :))

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaha. Que bom que gostou! 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

