Uma guerreira – Niina Secrets

Olá pessoal!! Já faz um tempinho que estou querendo fazer esse post. Aqui no blog eu nunca falei sobre meus Youtubers favoritos, mas quem me segue no Instagram já deve ter visto alguma coisa.

Estava assistindo um vídeo da Niina Secrets uma vlogueira maravilhosa que eu adoro e ela resolveu se desabafar em um vídeo falando um pouco sobre as coisas que aconteceram com ela no ano passado e eu resolvi falar com vocês um pouco sobre isso. Sei que é um post diferente dos que eu faço, mas acho que vocês vão gostar.

Para todos nós 2016 será um ano maravilhoso se Deus quiser!! A Niina resolveu fazer um vídeo falando um pouco sobre as coisas que mudaram na vida dela e estão fazendo muito bem para ela e resolveu falar para nós um pouquinho para gente se inspirar. Acreditem, esse vídeo fez muito bem pra mim e me ajudou a me livrar de várias coisas que me atormentavam.

Se livrem de coisas que te deixam para trás, coisas que te deixam vocês desanimados, coisas que te fazem chorar e fazer vocês se sentirem desanimados e com muito baixo astral, comentários maldosos sobre vocês, amizades que só querem seu mal, um abraço que te seca inteiro e te deixa mal. Esqueçam tudo, bola pra frente. Nós temos uma vida maravilhosa para frente. Nós podemos, nós sempre iremos vencer tudo de nariz em pé, deixe todas as coisas que machucam por dentro para trás e vamos recomeçar nossa vida maravilhosa e ser feliz daqui para frente!!

Esse é o vídeo da Niina e peço para vocês assistiram porque está incrível! Blog e Youtube

Bom pessoal, desculpe de alguma coisa se falei um pouquinho de mais, mas é isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado!

4 comentários Adicione o seu

  1. Eu sigo poucas pessoas no Youtube… E já assisti alguns videos dela sim. A famiília dela é super divertida!
    Sigo o Luh que é super amigo dela e mais dois youtubers também.
    Depois eu vou dar uma olhado no video! Valeu pela dica.

    HuG! 🙂

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaha, a família Santina é uma comédia! Já assisti alguns vídeos do Luh é também gostei muito!!
      Abraços.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Raphaella Cabral disse:

    Sempre bom deixar pra trás os erros e fazer diferente nos próximos anos.
    Gostei muito do post.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso mesmo Raphaella, falou tudo! Fico muito feliz que tenha gostado!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

