5 músicas favoritas do verão #blogsummer

Olá pessoal!! hoje estou aqui novamente para mostrar um top 5 rapidinho das minhas músicas favoritas do verão. Verão é uma época do ano maravilhosa e curtir uma musiquinha á beira da piscina ou na praia é muito gostoso!

Imagem de iphone and summer

Iniciando a playlist:

Sorry – Justin Bieber

 

Bang – Anitta

 

Madonna – Bitch I’m Madonna ft. Nicki Minaj

 

Britney Spears, Iggy Azalea – Pretty Girls

 

Selena Gomez – Hands To Myself

 

Bom pessoal essas são minhas 5 músicas favoritas. Espero que tenham gostado da música e curtam bastante e me contem quais são as músicas favoritas do verão de vocês!

2 comentários Adicione o seu

  1. meloemulkey disse:

    A minha música tem sido a de Selena Gomez. Top demais

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaahahahaha, é mesmo!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

