O quê levo na minha mochila de piscina? #blogsummer

Olá pessoal!! hoje o post será muito divertido! Vou mostrar tudo que levo dentro da minha mochila de praia ou piscina. Nós vamos a alguma piscina ou a praia e temos que levar sempre um saco, mochila ou bolsa. Eu estou sempre trocando. Nesse momento estou usando esse saco da Apple(porque sou louco pela Apple), mas eu não comprei em nenhum lugar, o meu Mac veio dentro dele e eu uso ele como mochila ou saco!

Então vamos começar?

DSC05683

1°:  Meu Squeeze da Walt Disney World. Eu sempre levo alguma coisa para beber. Um suco, água ou refrigerante para não se desidratar.

2°:  Um protetor solar. Nunca podemos ir a praia ou piscina sem o nosso protetor solar. É essencial para nossa pele!

3°:  Uma toalha para me secar. Toalha também nunca pode faltar no nosso saco de praia!

4°:  Um gibi. Eu sempre levo um da minha coleção favorita que são os gibis da Disney para ler e me distrair um pouco. Sou louco pela Disney, então só leio gibis Disney(Rs).

5°:  Meu óculos de sol Ray-Ban.

6°: Um boné para não queimar o rosto e a cabeça(Rs).

7°:  Um pirulito com chiclete sabor tutti-frutti. Meu favorito.

8°: Um Club-Social porque se você sentir fome abra um pacotinho. É muito gostoso!

9°: E a última coisa que carrego na minha mochila é meu iPod Touch! Escutar música a beira da praia ou piscina é muito gostoso.

DSC05675

Nos bastidores das fotografias… Ops: Uma orca apareceu do nada na minha foto(Rs).

Bom pessoal espero que tenham gostado e agora me contem o quê vocês levam na mochila de praia de vocês!

Deixe um comentário

