Férias na piscina #blogsummer

Olá pessoal!! hoje falaremos sobre as nossas maravilhosas férias na piscina. Todo mundo ama um piscina com  os amigos, eu mesmo amo!!

Imagem de pool, summer, and donuts

Em toda minhas férias, não passa uma, eu e meus amigos sempre nos reunimos em uma chácara para passar uma tarde na piscina ou fim de semana, não só com os amigos mas com nossas famílias também!!

Imagem de summer, pool, and water

Também não podemos esquecer que nossas férias é a melhor época do ano pra mim. Sem escola, férias em família, diversão com amigos e várias outras coisas super divertidas!!

As maravilhosas bebidas geladas, os refrigerantes! Ah, como eu amo piscina. Um copo lindo com uma coca-cola bem gelada ou um suco na beira de uma piscina é tudo de bom!

Imagem de blue, pink, and sky

Ler um livro na beira da piscina, curtir algumas musicas do momento, comer uma comidinha deliciosa, beber uma bebida bem gelada e deliciosa, brincar com os amigos na piscina, tudo maravilhoso!!

Imagem de pink, water, and pool

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. Mais um da série blog de verão! Abraços.

2 comentários Adicione o seu

  1. Que bacana Leonardo… Queria eu poder viajar todas as ferias com meus amigos. Quero muito, desejo ferias! hehehehehehehe.
    Adoro tudo do Starbucks… !!! 🙂

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tomara que suas férias cheguem logo!! Férias é tudo de bom. Starbucks é comigo mesmo… hahahahahahahaha, amo tudo de lá!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

