5 lugares que eu queria estar agora #blogsummer

7xnq6urbnq.png

Olá pessoal!! Hoje estou aqui iniciando um quadro que vai rolar aqui no blog chamado #blogsummer(blog de verão), porque? Por que estou de férias, hora de curtir a piscina, a praia, tudo para curtir com a família e os amigos, então resolvi trazer alguns posts de verão super legais que vocês vão amar!!

E hoje iremos falar sobre meus 5 lugares que eu queria estar agora, exatamente nesse momento. Lembrando que não são os lugares dos meus sonhos e sim os de verão.

Miami Beach 

Imagem de cielo, girls, and journey

Ah Miami, sério, não podia deixar de colocar esse pedaço maravilhoso da Flórida. Prais deliciosas, tudo é maravilhoso nesse lugar!!

Malibu beach 

Imagem de beach, summer, and sea

Gente eu amo todo lugar do Estados Unidos que é calor, tem praia e os lugares são maravilhosos e claro, não podia deixar de colocar um pedacinho da Califórnia.

Ubatuba 

Imagem de beach, love, and surf

Ubatuba é aqui mesmo no litoral norte de São Paulo e é maravilhoso! As praias, os lugares para se visitar, aí sim eu já fui, então eu posso falar como é maravilhoso!!

Rio de Janeiro 

Imagem de beach, summer, and photography

Ah Rio de Janeiro, é maravilhoso, é calorão, as praias são tudo de bom. Tudo que nós queremos nas nossas férias.

Píer de Santa Mônica 

Imagem de beach, santa monica, and santa monica pier

Ah gente, não tem como não colocar todos os lugares que tem praia em Los Angeles, porque, é tudo maravilhoso lá, o sonho de toda férias em família!!

Florianópolis 

Imagem de afternoon, beach, and santa catarina

Não tinha como não colocar os lugares de Santa Catarina, uma praia mais bonita que a outra, imagina como é as prais de Floripa. Se as fotos já estão me deixando de água na boca, imagine eu lá?

 

Uma lugar mais maravilhoso que o outro, oque acharam? Espero que tenham gostado um super abraço e curtam as férias!!

Deixe um comentário

