Final de Revenge – O que achei?

Olá pessoal!! Hoje falaremos do tão esperado final de uma das minhas séries favoritas. Revenge. A série teve 4 temporadas e a última simplesmente foi maravilhosa. Muita coisa legal acontecendo e foi de deixar você com aquele suspense gostoso dizendo: Será que ele vai morrer, como assim ele está vivo?, não acredito que é ela.

As 1,2,3 temporada são baseada na vingança de Emily Thorne contra todos que botaram seu pai na prisão e acabaram com a vida dele. Mas a partir da quarta tudo começa a mudar. Os Grayson falidos, o pai de Emily que na verdade não está morto, vários personagens novos tramando contra Emily e se juntando com Victoria Grayson.

Todo mundo falando que o final seria horrível, que a Emily iria morrer, praticamente ninguém gostou, mas eu achei maravilhoso apesar de ter feito a gente ficar um pouco triste.

Emily Thorne que na verdade é Amanda Clarke, filha de David Clarke começou a temporada super feliz na mansão dos Grayson, aí começou a surgir os problemas. Seu pai David Clarke que estava vivo, Victoria conseguiu fazer amizade com Louise, uma garota de família rica que era drogada pela mãe, que se juntou com Victoria mas no fundo era do bem, a nossa querida Margaux LeMarchal que depois da morte do seu amado Daniel Grayson, se juntou a malvada da Victoria contra Emily, Jack que virou policial, mas ajudou muito Emily, junto com seu parceiro de trabalho Ben e todos foram descobrindo sobre a verdadeira identidade sobre Emily até que ela se confessou para o mundo inteiro sua verdadeira identidade.

A série também teve seus lados bons como Nolan e Louise, David e Emily que se encontraram e se conheceram novamente, Jack e Emily, Charlote que pelas suas decepções começou a se drogar e resolveu ir a uma clinica de reabilitação e a parte triste, a morte de Daniel Grayson, David Clarke e Victoria.

Mas foi maravilhoso, o final foi muito bom, me surpreendi muito.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, se vocês assistem Revenge e já assistiram o final, deixem nos comentários oque acharam do final!! Um beijão.

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Eu achei que o final foi um pouco “enfeitado”… A série foi mastigada demais na #3 e #4 season. Ficou um martirio assistir! E olha que a série tinha tudo de bom para ser um estouro e ter mais temporadas do que 4. Mas senti que desde a Season 02 a série foi perdendo o foco. E depois que o pai dela aparece, vixe, para mim perdeu total nexo.
    Não foi uma série ruim, eu era viciado, assistia todas os episodios no dia mesmo. Não deixava de perder um EP.
    Dizem que vamos ter uma série somente do Nolan, um spinoff, vamos torcer.

    Um perfeito começo de ano… Best wishes =)

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai eu amo o Nolan, super divertido e irônico, fora que é um gênio da tecnologia!! Eu também achei um pouco fraquinha, mas mesmo assim gostei, odiei a revolta da Margaux.
      Um abraço.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Laura Calais disse:

    Eu já ouvi falar muito dessa série mas nunca parei pra assistir, assim que der vou ver, parece ser muito boa haha ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahahaha, é muito boa, vale a pena assistir! Beijoos

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu comecei a assistir essa série e confesso que achei muito boa, entretanto acabei parando de assistir, logo no início… Não sabia que já tinha acabado *o* Acho que irei voltar a assistir hehe.
    Adorei o post :))

    Curtido por 1 pessoa

    1. Volte, hahahahahaha, é maravilhosa, você vai amar tudo que está rolando!! Obrigado.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s