Metas para 2016!!

qzjjdffhhk.png

Olá pessoal!! Hoje é o nosso último dia em 2015, então resolvi fazer minhas metas para 2016, já que ta todo mundo fazendo, porque não?

Minha listinha!!

geitb0e0ii.png

1⇒ meta: Ser menos sedentário. Quero começar a caminhar, andar  mais de bicicleta e fazer mais exercícios físicos!

2 ⇒ meta: Terminar todas as séries que estou assistindo!!

3 ⇒ meta: Ter uma alimentação saudável. Parar de comer muito chocolate e porcarias.

4 ⇒ meta: Ler mais livros. Porque eu nunca consigo ler um livro inteiro, só leio o primeiro capitulo, nem isso.

5 ⇒ meta: Fazer com que o blog cresça e cresça cada vez mais!

6 ⇒ meta: Estar mais atualizado nos filmes. Eu amo filmes e sempre sou o último a assistir os lançamentos.

7⇒ meta: Começar a economizar mais. Eu não posso receber um dinheirinho que já quero gastar em alguma coisa, então começar a economizar!

8 ⇒ meta: Parar de me estressar com tudo. Tudo me estressa, então ser mais calmo e parar de brigar com meu irmão por mais que ele seja chato.

9 ⇒ meta: Juntar dinheiro para minha viagem a Disney!

10 ⇒ meta: Aproveitar cada momento da minha vida com minha família, meus animais, meus amigos e achar um jeito de registrar tudo!!

11 ⇒ meta: Ser uma pessoa melhor para todos, começar a respeitar mais meus país e não brigar muito com eles.

12 ⇒ meta: Ser mais estudioso na escola e me esforçar mais.

 

Começar o ano novo com o pé direito! Que venha 2016 com muito amor, diversão, saúde, sucesso, paz, sorte e otimismo!!

Espero que tenham gostado e um feliz ano novo a todos!! Um grande beijo.

 

10 comentários Adicione o seu

  1. Adorei tua listinha! Que em 2016 você consiga cumprir todas estas metas e que seu ano seja maravilho!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado!! Que seu 2016 seja maravilhoso, cheio de amor, paz, sucesso, saúde, diversão, otimismo e muita sorte!! Um beijãaao.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eder Oelinton disse:

    Feliz ano novo! que Deus abençoe você e toda sua família!

    Curtir

  3. Foi dada a largada para desbravar mais um ano, Leonardo!
    Que 2016 seja F A B U L O U S! Exatamente desse jeito, em caixa alta e cheio de luz!

    Best wishes… =)

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso mesmo André!! Que nosso 2016 seja maravilhoso! Um grande abraço.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado, um feliz 2016 pra você também!!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Charme Haut® disse:

    Lindo Ano pra ti!! vou cobrar as metas (brincadeirinha) rsrsrsrs Bjs Bjs ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadoo, para você também!! Pode cobrar as metas, hahahaahhaa. Beijooos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

