Home Offices – Inspire-se

Olá pessoal!! O post de hoje é para nós blogueiros e blogueiras que temos que ter nosso cantinho de trabalho do nosso jeitinho! Todo mundo sonha em ter uma escrivaninha, como as dos youtubers e blogueiros. O famoso ”Mini escritório dentro de casa” é utilizado por todo mundo hoje em dia. Todo mundo quer ter um cantinho com um computador, agendas ou caderno, potes com caneta coloridas, coisas de papelaria, livros e enfeites lindos, tudo para enfeitar nosso ambiente de trabalho.

Depois que eu entrei para esse mundo de blogueiro eu comecei a organizar e me interessar mais em ter meu home office ou seja minha escrivaninha. Coloquei várias caneteiros dos personagens da Disney, comprei canetas coloridas, agendas para fazer anotações dos posts, revistas e livros que gosto para enfeitar a mesa e vários outros enfeites bonitinhos.

E hoje trago a vocês várias inspirações, porque eu, não sei vocês tenho que ter um lugar próprio para fazer meus posts, porque se não, não me concentro e começo a fazer ou pensar em outra coisa, então vamos começar com nossas inspirações!!

41zrk7hjtl.png

9s3wtmndr8.png

dw5aen44pm.png

g6qmzt5fgg.png

qrjiauq3qa.png

kqtpzkaxdg.png

nxxyyohud6.png

jivasxiupe.png

qhkcpktyoe.png

tdvyqbbatv.png

fycmepj5y2.png

tpunbekyst.png

Espero que tenham gostado das inspirações e se ficaram com alguma deixem nos comentários quais foram… Um beijo!!

2 comentários Adicione o seu

  1. apenasimagine disse:

    Cara, ameiii teu post!
    Essa semana mesmo eu estava me lembrando que preciso URGENTE de uma escrivaninha.
    Acredito que irei me organizar mais facilmente com uma. Só tenho um problema bem sério: falta de espaço.
    Então tá foda, mas pretendo resolver isso o quanto antes hahahah

    Adorei as imagens, muito inspiradoras.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!! Fico muito feliz e hoje em dia, acho que ter uma escrivaninha é o essencial, é muita coisa para um lugar só(Rs)! Beijoos.

      Curtir

Deixe um comentário

