South Park para C&A

Olá pessoal!! O assunto de hoje é compras, moda e tudo mais. Quem não ama compras de natal no shopping? Então, na semana passado eu e minha família fomos fazer compras no shopping e claro não podíamos deixar de entrar na C&A, onde as coisas são lindas e os preços são ótimos.

Eu sou louco por camisetas básicas com personagens de filmes, desenhos ou personagens de minhas séries ainda mais quando a cor me agrada e tem personagem de um desenho que eu gosto muito e a frase é espetacular.

Entrei na parte de camisetas masculinas na C&A e me deparei com várias lindas blusas do South Park que é um dos meus desenhos de comédia favoritos, com frases de natal super engraçadas.

Essa coleção é muito linda e engraçada. Super básicas, com desenhos e frases super divertidos, cores que combinam com tudo e o melhor, o preço é por apenas R$39,90. É South Park minha gente!! Em qualquer lugar que você for, você vai arrasar com essas camisetas!

Adivinhem com qual eu fiquei?

2015-12-29-14-36-45.jpg

Não perca tempo e acesse logo aqui para ir direto para o site da C&A e na coleção do South Park!!

Espero que tenham gostado das camisetas lindas do South Park com C&A e um super beijo!!

Deixe um comentário

