Os melhores filmes de natal!

Olá pessoal!! Vocês sabem que sou louco por filmes e hoje trago a vocês 7 filmes que são meus favoritos de natal!!

Prepare a pipoca, Ops, os docinhos natalinos e o chocolate quente com marshmallow e borá conferir os filmes…

qhzvzgergx.png

Vamos começar com a nossa listinha? 

Beethoven – Aventura de Natal 

Claro que não poderia faltar um filme do meu cão favorito do cinema. O filme é bem legal e engraçado, faz você rir muito.

Esqueceram de Mim 

O clássico natalino também não podia faltar, acho que todo mundo já deve ter assistido, mas é hora de relembrar as diversões do pequeno Kevin McCallister e sua família.

Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York 

Com a ilustre continuação de Esqueceram de Mim, claro que não poderia faltar também Esqueceram de Mim 2. Uma comédia muito boa que todo mundo tem que relembrar esses clássicos natalinos.

O Amor Não Tira Férias 

Esse filme também é maravilhoso. É um filme de romance que vale muito a pena assistir e se você não gosta de romances eu tenho certeza que desse você vai gostar.

Santa Buddies – Uma Aventura de Natal 

Deve ter dado para perceber que eu amo filme de cachorros natalinos, mas esse não tinha como não colocar aqui, é muito fofinho e o melhor são com Golden’s Retriever. Todo mundo deveria assistir esse filme(Rs).

Um Natal Muito Muito Louco

Esse filme se você ainda não assistiu, você está perdendo o melhor da comédia natalina, você vai rir o filme todo e não vai perder nada, então corre porque esse é muito engraçado.

Aconteceu no Natal do Mickey 

E por último deixei o mais lindo de todos. Mickey e seus amigos e família. Esse filme é maravilhoso, é lindo, é engraçado e não tem quem não goste de Aconteceu no Natal do Mickey.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários se vocês gostem de filmes natalinos e se já assistiram algum filminho desses. Beijos!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Ana Buranello disse:

    Ótimos filmes! Adoro todos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahahahaha, que legal!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

