Os cães e o Natal

t26pxhians.png

Olá pessoal!! Hoje falaremos sobre os cães, não sei os outros animais mais os cães são os que mais gostam. O natal pra mim é minha época do ano favorita, creio que para meus cães também(Rs).

A 2 semanas atrás estava enfeitando minha casa e meus cachorros ficavam me olhando passar com vários enfeites pela sala, eles olhavam, olhavam e olhavam.

A noite quando acendemos nossas árvores de natal eles ficam tão encantados com as luzes coloridas correndo e piscando que eles vidram aqueles olhinhos fofos que da vontade de morder eles.

viuhiedjhn.png

Minha mãe também é louca por enfeitar a casa e ela colocou sabe aqueles 3 papais noeis subindo de enfeite? Então minha mãe colocou eles na porta e como eles são grandões eles ficam pulando para tentar pegar e as vezes eles até pegam.

iqqkm0tc2u.png

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se seus animaizinhos gostam do natal também!! Abraços.

 

Deixe um comentário

