Natal! A época do ano mais linda

wxaeiwtwcy.png

Olá pessoal!! Fiquei uma semana sem atualizar o blog por motivos do meu Mac dar problemas mas agora estou aqui e com uma semana cheia de posts especiais de natal.

Bom hoje falaremos sobre minha época do ano favorita. A reunião em família, os presentes, os enfeites, as lojas, a rua toda enfeitada etc.

fghw63gxmd.png

Sempre fui apaixonado pelo natal. Desde pequeno meu sonho era ir para New York e passar o natal na neve, cheio de coisas maravilhosas, papai noel. Era um sonho e até hoje isso é um sonho para mim.

Eu amo enfeitar minha casa, ver as casas enfeitas tudo reverente ao natal!!

O natal não é apenas uma época do ano mas sim um modo de reunir nossos familiares, o nascimento de Jesus Cristo, os presentes, comemorações e muitas festas!!

Espero que tenham gostado pessoal!! 😀

2 comentários Adicione o seu

  1. Lari Reis disse:

    Eu ia adorar um Natal com neve!
    Mas, mesmo sem a neve, o Natal fora do Brasil tem para mim um clima totalmente diferente. As casas costumam estar mais enfeitadas e, como tudo lá fora é mais barato, os enfeites são bem bonitos. As ruas ficam maravilhosas *-* Por aqui, eu já nem decoro minha casa mais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bem isso!! Eu amoo o natal, acho a época do ano mais linda. Beijoos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

