Óculos de sol que nunca saem de moda!

Olá pessoal, hoje falaremos sobre óculos de sol!! Eu gosto muito de óculos de sol, acho eles bem estilosos e todo mundo usa tanto criança, adulto, idosos, homens, mulher resumindo todo mundo usa. Acho que além de serem bem estilosos te deixam mais bonito… Pelo menos eu me sinto assim!

wpid-bnhk9btn1d.png

Vamos começar por esse Dior, os óculos Dior pertencem a uma grife por isso são bem carinhos mas também são um sonho de consumo. Tem tanto para homens tanto para mulher. Eles realçam sua beleza!!

wpid-s6wrtdjw4q.png

Agora vamos para a linha Rayban. Os Rayban são bem comuns pelo inteiro e também super estilosos e bem confortáveis fora que tem um preço bem legal. Não tão caro e nem tão barato. Simplesmente uma marca maravilhosa!!

wpid-uvtar1od64.png

Vamos continuar com Rayban ainda… Na linha que virou febre entre as meninas foi o Rayban de blogueiras, que é uma mistura de rendondo com gatinho que todas as meninas queria.

wpid-obgyyxzsq6.png

Agora vamos para uma linha que acho que ninguém conhece que é a Hi Tek que é uma linha de óculos muito usado em cantores e atores que adoram essas linhas meio retro. E eu também adoro e escolhi esse redondinho que achei super bacana e bem bonito. Chamou minha atenção. É uma marca de óculos importados então não acho que tenha aqui no Brasil.

wpid-somwrekpfy.png

Agora voltando para a marca Rayban temos a linha gatinhos. Sabe que aquele que tem aquela pontinha puxada que parece o olho do gato? Então, acho que esse é o mais usado por todo mundo, porque além de serem mega estilosos te deixam com uma aparência muito boa!!

wpid-pttvclhs0f.png

Espero que tenham gostado pessoal, e falei bastante da marca Rayban porque é a mais famosa de todas e todo mundo conhece!! Abraços! 😀

2 comentários Adicione o seu

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Leonardo!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leonardo Scarabel disse:

      Que bom que gostou, fico muito feliz de verdade!! Também gosto de conheçer pessoas novas, Abraços!
      Snapchat: leoscarabel

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

