Paixão por Dálmatas

Olá pessoal, eu sou louco por cachorros e hoje trago a vocês uma raça que é o meu amor! Vou contar um pouquinho pra vocês sobre minhas história com dálmatas!!

DSC04702Tudo começou por uma antiga revista da minha mãe. Eu e ela estávamos olhando essa revista e tinha uma propagando de um VHS dos 101 Dálmatas – o filme e foi ai que tudo começou. Aquele filme me chamou tanta a atenção que eu fiquei louco de tanto que queria assistir, mas não achei nunca para comprar e alugar. Um dia consegui assistir o filme em inglês e separado em partes no Youtube, aquilo para mim era um sonho realizado, mas eu ainda não tinha tudo que eu queria. Depois de ter assistido o filme eu cismei para minha mãe que eu precisa urgente de um cachorro branco de bolinhas pretas. Um belo dia eu estava passando na rua em frente a um Petshop e vi uma linda dálmata lá dentro eu fiquei louco por aquela cachorra. Depois de um tempo eu já havia deixado um pouco aquela cisma louca de ter um lindo cachorro da raça dálmata. O dono daquela cachorra foi na fazenda do meu tio e viu um cão da raça Pointer Inglês que é bem parecido com o dálmata só que as manchas são diferentes e ele disse que estava com um problema que uma filhote não estava se dando muito bem com a mãe(aquele que eu vi em frente ao petshop) e o meu tio disse que o seu sobrinho era louco por um cachorro daquela raça e ele resolveu me doar e hoje estou com minha querida dálmata chamada Jolie que é a coisa mais fofa do mundo e o filme!!

DSC04698

Pessoal espero que tenham gostado dessa história maluca e cheia de amor!! Abraços! 😀

 

Deixe um comentário

