Receita: Suco de 2 cores diretamente da Disney!!

Olá pessoal, hoje trago a vocês uma receitinha de suco bem legal e fácil. Ela não é da Disney, mas o tema que eu escolhi para ela é sim!!

DSC04768

Oque você vai precisar? 

1: DSC04761 1 suco desses de saquinho mesmo de preferência laranja ou amarelo(eu escolhi laranja e acerola porque é meu favorito) 

2: DSC04762 1 copo com água (não cheio até em cima)

3: DSC04763 Corante para colocar no gelo (pode fazer de qualquer cor mas eu só tinha esse que combinasse com a cor) 

4: DSC04764  Gelo (só colocar água na forminha, o corante da cor que você escolheu e botar para gelar) OBS: Não precisa ser a forminha do Mickey.

Vamos começar com nossa receita?? 

Passo 1: Fazer o suco!

DSC04765

Passo 2: Adicionar os mickey’s de gelo no suco!!

DSC04767 DSC04766

Passo 3: Como o meu tema é Disney vou colocar um pequeno enfeite para dar um toque final!!

DSC04769

Passo 4: Pronto está pronto seu suco de 2 cores da Disney!!

DSC04770

Espero que tenham gostado pessoal!! 😀

Deixe um comentário

