Brinquedos favoritos do McDonald’s

Olá pessoal!! Hoje trago a vocês 5 de meus brinquedos favoritos do McDonald’s. Sabe aquele pré adolescente que vai no McDonald’s só para ganhar os brinquedinhos do McLanche Feliz? Então sou eu. To brincando gente, eu amo muito os lanches, sucos, sorvetes, amo tudo do McDonald’s. Sou fanático por McDonald’s!! Eu coleciono vários brinquedos do Mc e hoje separei os 5 que mais gosto.

DSC04734

Brinquedos: McLanche Feliz!!

1. DSC04735

Desde pequeno já era apaixonado por Dálmatas. E claro um dos meus favoritos tinha que ser do filme 101 Dálmatas o filme(1996). Essa coleção é de 1996 porém eu ainda não era nascido e no meio das coisas antigas da minha irmã achei vários brinquedos do McDonald’s e peguei tudo para mim.

DSC04738  DSC04736

Como esse é meu favorito de toda a coleção merece trailer né pessoal?

2. DSC04747

Esse é da coleção Bakugan de 2008. Ele é um dos meus favoritos, não que eu goste do Bakugan mas ele não lembra nada dos Bakugan, pelos menos para mim que não sou fã. Gostei dele pelo modo de ser um Guerreiro Bakugan e a cor. Cinza e Preto.

DSC04746

3. DSC04749

Esse simplesmente amo de paixão. O famoso Astro Boy da Coleção de 2009. Ele além de ser um super astro o filme também é super legal!!

DSC04750

4. DSC04739

Esse também é super legal. É um Toonix do Cartoon Network. Ele é da coleção de 2013 também. Super legal fora que ele se desmonta inteiro e da para brincar de várias maneiras!!

DSC04740 DSC04741 DSC04742 DSC04743

5. DSC04752

E o 5º e último deixei um personagem de filme também. É uma das abelhas do filme Bee Movie – A história de um abelha. Gente esse filme é super divertido é uma animação maravilhosa. Ele é da coleção de 2008.

Bom pessoal espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar se vocês também amam McDonald’s ou McLanche Feliz!! 😀

Deixe um comentário

