Especial Halloween + Dicas: Como passar o melhor do Halloween em casa! ✦

Olá pessoal, hoje organizei várias coisinhas para você que não vai fazer nada neste Dia das Bruxas!! Peguei um filme super legal, doces, enfeites e até case para celular!!

wpid-vzbo7kkp9p.png

Vamos começar com a lista de coisinhas?

1. Bom pessoal o primeiro claro é o maravilhoso filme da Disney Abracadabra(1993) que é muito legal e tem tudo a ver com o tema!! É um dos meus favoritos da Disney!!

Em 1693, na cidade de Salem, três irmãs bruxas chamadas Winifred “Winnie”, Mary e Sarah Sanderson atraem uma garotinha chamada Emily para sua casa na floresta, onde está sendo preparada um poção mágica para sugar a força vital da menina. Seu irmão, Thackery Binx, tenta salvá-la, mas é capturado pelas bruxas e obrigado a ver sua irmã morrendo durante o processo. Como as bruxas estão prestes a fazer o mesmo com Binx, ele raivosamente declara a Winnie e suas irmãs que não há crianças suficientes no mundo para fazê-las bonitas. Isso leva o trio a transformá-lo em um gato preto imortal com a capacidade de falar, punindo-o pelo insulto. Logo as bruxas são sentenciadas à morte pelos aldeões de Salém. Enforcadas devido a prática de feitiçaria, antes de morrerem, o trio lança uma maldição que as elevaria dentre os mortos quando um virgem acendesse a vela da chama negra dentro da casa das irmãs. Incapaz de regressar à sua família, Binx começa a dedicar sua vida imortal para guardar a casa das bruxas para que a maldição não possa vir à luz.
Trezentos anos depois, em 1993, um adolescente de Los Angeles chamado Max muda-se para Salém junto de seus pais e sua irmã mais nova chamada Dani. Max se apaixona por Allisson, uma jovem que possui grande conhecimento sobre a história das irmãs Sanderson. Na noite do dia das bruxas, Max, Allisson e Dani resolvem invadir a antiga casa das irmãs. Max acaba acendendo a vela da chama negra fazendo com que as bruxas voltem da morte. As três tentam capturar Dani, mas Max consegue salva-la, levando consigo o livro de feitiços de Winifred sob conselho de Binx. As crinças seguem até um cemitério onde Binx explica seu passado. As bruxas aparecem de repente em suas vassouras e invocam o cadáver de Billy Butcherson, um ex amante de Winnie. Billy persegue as crinças através de alguns esgotos até as ruas de Salém. Enquanto isso, as bruxas exploram o novo mundo, reconhecendo que elas só têm até o nascer do sol para absorverem a força vital de todas as crinças de Salém, ou senão, irão morrer novamente. As três andam em um ônibus que vagueia por uma rua cheia de crianças comemorando o dia das bruxas, indo parar na casa de um homem vestido de diabo, mas são expulsas por sua esposa que elas confundem com Medusa. Ambas as partes, acabam em um salão de dança onde Winnie e as irmãs sobem ao palco com a canção I Put Spell On You, um dos pontos mais altos do filme, encantando todos os adultos que as ouvem, incluindo os pais de Max e Dani, para dançarem até a morte.

As crianças conseguem prender as bruxas dentro de um forno da escola, porém estas conseguem escapar. Max e Allison resolvem abrir o livro de feitiços para encontrar uma maneira de fazer Binx voltar a ser humano. Mas isso faz com que o livro envie um sinal às irmãs Sanderson em direção à casa de Max. Chegando lá, elas sequestram Dani e Binx e recuperam o livro.

Max e Allison vão salvar Dani e Binx. Winnie persegue-os para se vingar. No cemitério, as crianças encontram Billy, que acaba se aliando com elas para derrotarem as irmãs. As bruxas aparecem e lutam contra todos em suas vassouras. Dani é capturada novamente, porém Max consegue a bebida utilizada para sugar a força vital das crinças e se oferece no lugar de sua irmã. Winnie lhe aceita e tenta sugar sua vida, mas acaba caindo no solo consagrado do cemitério e é transformada em pedra. Com o nascer do sol, Mary, Sarah e Winifred (transformada em pedra) viram poeira. Logo, a maldição de Binx termina fazendo-o morrer, Billy retorna ao seu túmulo e os pais de Max e Dani, e todos os outros adultos presentes no baile, finalmente param de dançar. Binx, mais uma vez em forma humana, junta-se com sua irmã Emily e despede-se de todos.

2. Agora vamos aos enfeites! Os enfeites eu comprei aqui em uma lojinha da minha cidade mesmo. Comprei para enfeitar meu quarto e deixar do estilo Halloween e ficou super legal!! Comprei mas abóboras mesmo porque é meu símbolo de Halloween favorito!!!

3. Agora vamos doces que são a melhor parte!! Doces é tudo que precisa para se passar um halloween feliz e super divertido!! Comprei muitos Reese’s que é um chocolate maravilhoso feito de manteiga de amendoim, comprei uma abóbora de chocolate deliciosa naquela mesma lojinha que comprei os enfeites e aproveitei e comprei 2 pirulitos preto e branco para representar o grande Dia das Bruxas!

4. Agora o quarto e último deixei uma linda Case de Gato Preto que comprei em uma dessas lojinhas que vende de tudo sabe? Então eu vi e achei super legal para se usar nessa semana assombrada… E o melhor paguei super baratinho!!

Então pessoal essas foram minhas dicas para se passar um Halloween feliz e divertido em casa!! Espero que tenham! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s