Guloseimas americanas!

Olá pessoal, hoje trago a vocês um post sobre comprinhas de doces que foram comprados aqui no Brasil mesmo mas são de origem americana. Fiz uma pequena comprinha no mercado aqui de minha cidade mas ainda ficaram faltando algumas coisas que não consegui achar como o chocolate Milka, a famosa bala comestível Skittles, o meu biscoito favorito Oreo e minha Nutella. Mas no próximo post de comprinhas de doces prometo trazer eles a vocês!!

DSC04554

Vamos começar a mostrar essas delícias de doces? ❤

DSC04559

O primeiro é esse maravilhoso saco gigante de salgadinho chamado Doritos. Doritos é uma tortilha com sabor de queijo nacho maravilhoso. Eu super recomendo e acho que todo mundo deveria comprar e experimentar essa delícia!! Super recomendo ♡♡.

DSC04562

Agora vamos aos famosos Cookies da Toddy!! Eu acho que não tem esses cookies nos EUA mas eu comprei porque eu amo e resolvi mostrar para vocês porque pode ser que vocês nunca experimentaram e eu super recomendo fora que as gotas de chocolates dele são maravilhosas e tem muitas!! Super recomendo ♡♡.

DSC04560

Fini ah como eu amo Fini! Fini simplesmente é um das minhas guloseimas favoritas!! Nos EUA eu acho que eles tem Fini mas não com essa variedade que temos no Brasil mas talvez lá possa ter mais do que aqui. Lá nos EUA o doce parecido com essa Fini é o Twizzlers que é muito bom eu já provei. Mas nada comparado com o Fini Sour Tubes que vem com um açúcar azedinho que é simplesmente maravilhoso!! Super recomendo ♡♡.

DSC04564

Agora o próximo doce é o famoso Snickers que é muito gostoso também!! Ele é um torrone com chocolate e manteiga de amendoim coberto por amendoins e caramelos que é simplesmente maravilhoso!! Super recomendo ♡♡.

DSC04566

Agora os maravilhosos e perfeitos M&M’s. M&M’s não tem o que falar é simplesmente um pedaço de chocolate ao leite perfeito!! Com um gosto totalmente irresistível!! Super recomendo ♡♡♡♡.

DSC04567

O meu Deus KitKat é KitKat!!. Um dos meus chocolates favoritos. Eu amo KitKat! O gosto de wafer coberta por chocolate me enlouquece e me deixa mais apaixonado que o normal!! Super recomendo ♡♡♡.

DSC04561

Reese’s também se tornou um favorito!! To amando esse chocolate feito por manteiga de amendoim e wafer. Ele é muito parecido com o Bis e eu estou amando esse chocolate fora que ele tem de vários tipos mas aqui no Brasil só temos o Reese’s Sticks feito pela Hershey’s!! Super recomendo ♡♡.

DSC04565

Gente Twix é uma paixão que não tem explicação!! Twix é um chocolate feito por caramelo e biscoito que não tem explicação para falar o quanto é gostoso Twix!! Super recomendo ♡♡♡♡♡.

DSC04571

E agora por último temos que ter um chiclete né? Então apresento a vocês o Trident que é um chiclete muito gostoso e zero açúcar! Os meus favoritos são o de Tutti Frutti, morango e melancia. Super recomendo ♡♡.

Então gente é isso espero que tenham gostado de ver minha comprinha de guloseimas originarias dos Estados Unidos e ajudado vocês a saber um pouco sobre os chocolates e guloseimas! 😀

8 comentários Adicione o seu

  1. laynnecris disse:

    Oh… céus… assim não dá pra fazer regime… kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leonardo Scarabel disse:

      De jeito nenhum, só fico no exercicio físico mesmo para ver se perco as calorias das guloseimas… Kkkkkkkkk Beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Kit Kat, eu amo Kit Kat hahah, se deixar como every day ❤️
    Adorei as guloseimas, tanto é que até bateu uma fominha haha.
    Abraços!

    Curtir

    1. Leonardo Scarabel disse:

      Também amo Kit Kat… Hahahahahaha, abraços!!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Joka disse:

    Devias falar sobre o mini-oreo…É maravilhoso, melhor que o original, mas nunca vi vendendo aqui no Brasil. Em qualquer lojinha na Europa tem, assim como nos USA!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade!! Moro no interior ainda não tinha muitas coisas. Mas agora tem. Quando viajei para Batesville nos EUA eu me apaixonei por Oreo(e sou até hoje)!

      Curtir

Deixe um comentário

