TAG: Scarlet Moon Blogger Award

Olá pessoal, hoje venho responder mais uma Tag. A TAG de hoje é Scarlet Moon Blogger Award e fui indicado pela Karina Boldoro do Blog Vórtice da Vida.

Eu amo responder TAG e fiquei muito feliz pela Karina ter me indicado para responder essa TAG super interessante com perguntas simples mas muito complicadas que fizeram minha cabecinha se embaralhar um pouco. Então vamos lá…

1. Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?

Acho que não, porque o que tenho hoje está maravilhoso para mim.

2. O que você considera dentro de seu perfil, uma falta de respeito? 

Acho que sim. Sou um adolescente normal mas com muita ambição. Tenho sonhos muitos altos.

3. Qual é sua válvula de escape?

Dar um tempo para tudo e pensar melhor na minha vida.

Minhas perguntas: 

  • Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
  • Qual seu maior medo no mundo lá fora? 
  • Caso um dia aconteça alguma coisa com você como lidar você com isso e recomeçar de novo? (exemplo: um acidente que te deixou com algumas sequelas)

Meus indicados:

2 comentários Adicione o seu

  1. Débora disse:

    Oba!! Obrigada pela indicação 😊 ! Em breve respondo 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leonardo Scarabel disse:

      Que boom!! Vou adorar ler. Beijos!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

