Top 5: Os aplicativos que mais uso no meu meu celular.

Olá pessoal, hoje vim aqui com um post muito legal e super divertido falando sobre os 5 aplicativos que mais uso no meu dia a dia.

Vamos começar?

1. Whatsapp 

Claro que é o Whatsapp né gente, afinal quem não usa o Whatsapp todo dia?

2. Facebook 

O Facebook também né gente, todo mundo adora dar uma olhadinha no Facebook.

3. Snapchat 

O Snapchat é uma rede social super divertida e eu adoro!!

4. Instagram 

Gente o Instagram é o meu favorito de todos, eu amo Instagram. Instagram é vida!!

5. Youtube

É em quinto e último deixamos nosso querido Youtube que também é uma das minhas favoritas!!

Bom pessoal esse post foi super pequenininho mas tudo bem, espero que tenham gostado e um super abraço!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Esses app realmente não podem faltar.
    Abraços.

Deixe um comentário

