Top 6: As casas de meus sonhos!

Olá pessoal, o post de hoje é sobre 6 casas de meus sonhos. Separei as que mais acho lindas e vou mostrar para vocês!!

Casas de meus sonhos!! 

wpid-lrpoklcoab.png

Bom pessoal essa é uma casa muito linda e rústica. Eu amo coisas rústicas ainda mais que me lembram casas de filmes americanos!!  Cerquinhas de madeiras, telhados cinzas agudos do jeitinho que gosto, 2 andares e as janelas são maravilhosas!! Amei essa casinha! 

wpid-cvkkpq63qu.png

Essa simplesmente é minha favorita!! Ela tão linda e tão minha cara. Rústica, piscina maravilhosa, o telhado é do jeito que eu gosto, 2 andares, as janelas, a entrada, o luxo e um toque americano!! 

wpid-qpb1s4fzrp.png

Essa também é uma das minhas preferidas! Um casa gigante, 2 andares, no campo, cheio de verde em volta e lindíssima!! 

wpid-pjej52wgqx.png

Essa vocês devem estar se perguntando: Porque ele acha essa casa as do sonho dele? Porque simplesmente além de ser muito rústica e antiga é um chalé na beira de um rio. Adoro casas ou chalés antigos, acho super lindo e bem divertido para um fim de semana ainda mais com frio e os amigos e o melhor assistir um filme de terror ali deve ser perfeito!! 

wpid-hg9vco27xb.png

Essa é mais parecida com a primeira. Rústica, cheia de flores, telhados lindos e agudos, 2 andares, áreas meio redondinhas com um charminho a mais, janelas, e quartos lindos!! 

wpid-mtewtrkguf.png

Bom pessoal essa última lacrou!! Simplesmente cheia de luxo e muito linda!! Olha essa piscina que perfeição! Olhas as escadinhas para entrarem na casa, olha o verde da natureza, olha que mansão, é praticamente a casa dos meus sonhos mesmo. Essa casa é muito linda e muito americana gente!! Essa é a favorita dos meus sonhos!! 

Espero que tenham gostado de saber das 6 casas mais lindas que eu acho no mundo e um abração pessoal!!

6 comentários em “Top 6: As casas de meus sonhos!

  1. Quanta casa linda ❤
    Eu também sou apaixonada por essas casas rústicas americanas, a segunda foi a minha preferida.
    Moro em apartamento sou tão acostumada com tudo pequeno, que se eu me mudasse para uma casa assim iria me sentir em um filme de terror hahaha
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

