Outubro: O mês mais lindo de todos! ❤

Olá pessoal, enfim chegou o mês mais lindo de todos. Outubro. E sabe porque? Porque outubro vai ocorrer várias coisa super legais.

Bem-Vindo Outubro!!

wpid-be6gdmqag7.png

Vamos começar a lista?

1. É meu aniversário!! Então eu tenho que comemorar muito esse dia!!

wpid-uafxuscwlw.png                             wpid-unlqic0uv0.png

2. É Halloween ou Dia das Bruxas ♡!! E como eu amo tudo isso temos que comemorar também!! Apesar que aqui no Brasil não comemoramos o Dia das Bruxas sempre em algum lugar tem uma festa e como eu amo sempre vou!!

wpid-rfkjjzhfnf.png    wpid-xpswx142pu.png

wpid-hnqvyngg8x.png


3. É aniversário da minha querida Vovó também ♡!!

wpid-7dvdlee3l6.png

4. É Dia das crianças pessoal!! Sei que já tenho ”14 anos” mas ainda tenho meu lado criança e claro vou comemorar o Dia das Crianças sim!! Rsrsrsrs

wpid-1odbijwxgr.png

5. E pessoal vocês não sabem oque vai acontecer aqui no blog. O blog vai dar uma mudada e vai ter vários tipos de posts super animados como um passeio no shopping  ♡, um churrasco entre amigos, uma festa, os meus favoritos dos mês e várias outras coisas!!

wpid-bkhujhrcqk.png

Espero que tenham gostado e um super abraço!!

Deixe um comentário

