[Resenha] Filme Quero Matar meu chefe 1 e 2

Bom filme bom é filme bom e com atores maravilhosos o filme fica perfeito. Pessoal vim aqui para falar de 2 filmes muito legais com muita comédia. Quero matar meu chefe(2011) e Quero matar meu chefe2(2014)

Quero matar meu chefe

quero matar meu chef

Sinopse: Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que faria a rotina diária mais tolerável seria transformar seus intoleráveis chefes em pó. Demissão não é uma opção para eles, portanto, com os benefícios gerados por um pouco de bebida forte a mais e alguns conselhos dúbios vindos de um consultor especializado – um ex-presidiário –, os três amigos desenvolvem um plano torcido e aparentemente à prova de falhas para se livrarem dos seus empregadores… De uma vez por todas! Só existe um pequeno problema: mesmo os melhores planos são tão infalíveis como o cérebro que está por trás deles.

Resenha: São três amigos: Nick, Kurt e Dale, que gostam de seus trabalhos mas odeiam seus chefes. Os chefes: Dave é um psicopata que faz Nick trabalhar mais que todos e vive o humilhando e o fazendo beber whisky às 8 da manhã; Bobby é um viciado em cocaína que quer despedir os gordos da empresa porque o deixam triste e está sempre envolvido com prostitutas mesmo em seu escritório; e Julia que não é somente uma dentista mas também uma predadora sexual que exige que Dale a possua no consultório. Como Kurt mesmo diz, o caso de Dale não parece tão ruim assim, mas todos tem um pequeno problema que os impedem de saírem de seus empregos. Eles estão presos com o psicopata, a maníaca e o idiota. É aí que um plano que apareceu como uma brincadeira a única saída: matar os chefes. Ou melhor ainda, como o consultor deles aconselha: eles devem matar os chefes uns dos outros para não parecerem suspeitos.

Opinião: É um filme muito bom cheio de comédia e humor.

Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Elenco: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Jason Bateman, Colin FarrellKevin Spacey, Charlie Day, Jamie Foxx, John Francis Daley, Julie Brown
Compositor: Dana Sano
Roteirista: John Francis Daley
DiretorSeth Gordon
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ ♥
 

Quero matar meu chefe 2 
quero matar meu chef 2
Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.
Resenha: Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick, Dale e Kurt decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Quero Matar Meu Chefe 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.
Opinião: Eu simplesmente amei o filme. Entrou para minha lista de favoritos.
Gênero: Comédia
Duração: 108 min

Elenco: 

DiretorSeth Gordon
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆☆☆☆☆ ☆ ♥
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s