TAG: Felicidade é… | Leonardo Scarabel

Olá pessoal, o post de hoje será sobre uma TAG que minha querida blogueira e youtuber Camila Valgas fez um vídeo respondendo essa TAG e deixou para quem quiser responder fique a vontade. Então eu resolvi responder em formar de post.

Vamos começar…

1) Oque você mais gosta de fazer quando está sozinho? 

Gosto de fazer minhas receitinhas, ouvir músicas, assistir filme e séries e ler. 

2) Oque você mais gosta de fazer quando está junto com outras pessoas? Amigos, família ou namorada? 

Sair para comer com outras pessoas, assistir filme que eu acho bem legal com os amigos e família, ir no shopping , zoológico, parque de diversões ou festas. 

3) Pequenas coisas que te faziam feliz na infância? 

Sempre gostei muito de brincar de fazendinhas então eu tinha várias vaquinhas, cavalos, porquinhos, patos, galinhas, casas de vaqueiros, cerquinhas, homenzinhos trabalhando, etc tudo que possui em uma fazenda. 

4) Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

Minha gansa teve 10 gansinhos. 

5) Uma comida que me deixa feliz?

Lasanha. Lasanha é vida gente. 

6) Cite 3 coisas que te deixam feliz?

Comida, estar com pessoas que eu amo e conseguir uma coisa que eu queria muito tipo assistir um filme ou série que queria muito assistir, comprar um coisa que eu queria muito. 

7) Complete: Felicidade é: Ser livre. Bom gente ser livre acho que é o essencial para tudo. 

8) Convide 3 pessoas para responder essa TAG: 

wpid-jbqrkmxm0p.png

Não esqueça de dar um passadinha no Canal da Camila Valgas e dar uma conferida!! 😀 

Espero que tenham gostado e um super abraço.

Deixe um comentário

