Respondendo a TAG ”Sisterhood of the World Bloggers Award”

home office 2

images (2)

Bom sou novato ainda nessa ”vida” de blogueiro mas já estou amando muito. Fiquei muito feliz com a indicação de um amigo que escreve para um blog muito legal, cheio de curiosidades, informação e muita tecnologia é o blog do Eder OelintonSuprimatec. Obrigado Eder!!

Abaixo a lista de regras para nos conhecermos melhor:

  • Insira o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responda dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e é avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

As perguntas para mim:

1 – Qual a primeira coisa produtiva que faz quando acorda, se espreguiça e levanta da cama?

Levanto da cama e vou logo para o banheiro. 

2 – Como foi sua experiência no jardim de infância?

Foi muito boa, aprendi muito e fiz vários amigos que até hoje estão comigo. 

3 – Como se tornou um blogueiro(a)?

Amo jornalismo e escrever textos e sempre sonhei em criar um blog até que tive a coragem e criei. 

4 – Qual o tema do seu blog?

Bom meu blog é cheio de coisas como looks  do dia a dia, marcas de roupas, comidas, etc, sobre meus animais e minha vida pessoal, sobre filmes e séries, artistas, cultura pop e americana, resenhas, informações, tecnologia. Bom meu blog tem um pouco de tudo… 

5 – Amanha partirá um navio com algumas pessoas selecionadas e você foi uma delas, mas poderá levar 5 objetos ou uma pessoa, se for a pessoa diga quem é, se for os objetos diga também quais são.

Olha se fosse levar uma pessoa levaria minha mãe. E se fosse levar 5 objetos levaria meu celular claro, uma revista ou livro, meu iPod porque tem minhas músicas e alguns episódios de Friends, meu Mac e uma agenda para escrever algo.

6 – O que faz você sentir raiva e ter vontade de espancar as pessoas?

Quando falam da minha religião e das coisas que eu gosto. 

7 – Qual o país do mundo que gostaria de morar? (sem ser o Brasil :D)

Estamos Unidos. Meu sonho. 

8 – Qual o segredo de ser uma pessoa assim como você é?

Acho que não tem segredo basta ser você mesmo!

9 – As pessoas julgam muito pela capa, suponhamos que me encontrasse por ai pela primeira vez, como seria minha capa?

Um cara legal e gente boa. 

10 – Como se imagina daqui 10 anos?

Bom suponhamos que eu esteja com uns 24 anos então, estarei me formando na faculdade, com um BMW, com um emprego do meu gosto e que ganhe bem e bem de vida.

 As minhas perguntas aos indicados:

1. Qual seu maior sonho?

2. Oque mais gosta de fazer no seu cotidiano?

3. Um série ou um filme preferido?

4. Você acredita em sorte ou milagres?

5. Se nascesse em uma época que não existia internet oque faria?

6. Qual a profissão dos seus sonhos?

7.  Como se tornou um blogueiro(a)?

8.  Qual o país do mundo que gostaria de morar?

9. Gosta de animais? Se não, porque?

10. Ator preferido?

Agora vem a parte legal, vou escolher as pessoas que irão se revelar, espero que todos respondam.

3 comentários Adicione o seu

  1. Petitluxo disse:

    Obrigado pela indicação..já respondi a tag, mas adorei te conhecer um pouco mais..Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tina Chaves disse:

    Gratidão pelo convite, vou responder

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

