Meu maior fã no momento, minha escola e meu maior sonho agora.

Olá mundoooooooo!

Hoje o tema será sobre 3 perguntas que são bem legais e interessante!! Então vamos começar…

O meu maior fã no momento é Paris Hilton. Muita gente deve conheçer essa linda ou ter ouvido falar alguma vez. Ela é socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora norte americana. Me apaixonei por ela porque ela é linda, rica e tem várias músicas que estou amando. Como…

Essas são as minhas músicas preferidas dela o próximo passo é assistir os filmes que ela participou.

Continuando as perguntas a pergunta é…

Minha escola. Bom amooo minha escola. Tem meus amigos, os professores que eu gosto mas também tem muita coisa que a gente não suporta como: Acordar as 6:00 da manhã ninguém mereçe, ter que ver a cara dos meus professores mais chatos a de História, Arte e geografia, ter que ver a cara dos ”coleguinhas” que não aturo, ter que ficar escrevendo e etc. Resumindo Amo minha escola.

O meu maior sonho no momento é ser uma pessoa bem sucedida que consiga ter dinheiro sempre, viajar e querer comprar uma coisa saber que pode comprar, ajudar minha família caso elas precisem e viajar pelos Estados Unidos inteiro e não esquecer de nenhum pedaçinho, ter uma profissão ótima Jornalista, Tecnólogo ou Veterinário.

Então pessoal esse foi o post respondendo algumas perguntinhas e se quiseram de mais perguntas deixe nos comentários e um grande abraço!

wpid-collage-2015-08-19-15_37_33.jpg.jpeg

Deixe um comentário

