Meus maiores medo.

Olá mundo, tudo bem com vocês??

Nesse post vou falar para vocês sobre meus maiores medos. Bom pessoal todo mundo tem medo de alguma coisa né?? Bom o meu maior medo era sobre o filme O Exorcista mas antes de assistir o filme. Eu tinha muita curiosidade de assistir o filme, mas e o medo?? Sempre ficava assistindo o trailer no computador mas tinha muito medo. Ficava imaginando aquela cena horrível da garotinha. Outro medo também é sobre filme. Sabe o filme Annabelle?? Pois é, naquele filme eu tive muito medo mas do que no Exorcista. Naquela parte que o bicho(para não falar daquele nome…Kkkk) está atrás da moça na hora que ela vai jogar o lixo e ele apareçe eu fiquei com medo… Pois tenho muito medo em filme terror mas é um dos meus gêneros favoritos. Meu outro medo é sobre ficar em casa sozinho. Bom minha casa é grande e quando meus pais saem meus irmãos não estão eu fico sozinho apenas com os gatos e cães. Aí tipo você  fica com aquela pequena impressão que tem alguma coisa te observando, você vai na cozinha e fica pensando que tem alguém atras de você mas no fundo não tem nada são apenas coisas da sua cabeça. Outro medo também é na hora de ir dormir, tipo eu apago a luz do meu quarto e vou correndo deitar na minha cama mas não é sempre é mais quando assisto algum filme de terror e depois fico pensando que alguma coisa vai me pegar. Mas são só coisas das nossas cabeças.

Bom pessoal espero que tenham gostado e super abraço.

salsicha-e-scooby1

Deixe um comentário

