Meus cachorros ♡ – Especial de Férias

Olá mundo, tudo bem com vocês?

Bom pessoal nesse post vou falar sobre meus amorzinhos, minhas almas gêmeas, meus gorduchos, meus babões e tudo mais que um ”cachorro” é. Então, vou falar sobre meus cachorros. Porque eu amo animais principalmente cãos, gatos, cavalos, vacas, gansos, pavões, patos e etc. Acho que todo mundo ama animais né? Então resolvi fazer esse post porque acho que vai ser bem legal falar sobre meus 6 cachorros.

Vou começar da mais nova até o mais velho.

*  ➵ Missy é a mais nova da família tem apenas 1 ano. É da raça Golden Retriever e adora morder braços, pular, comer porcarias mas é muito carinhosa e brincalhona. E a melhor amiga de Jolie(Vou falar daqui a pouco) elas são uma grudada na outra. Na onde a Jolie vai Missy tem que ir também. Solto Jolie Missy fica chorando porque quer ir também, vou passear com Jolie Missy também tem que ir no passeio se não quem aguenta o choro de uma Retriever?? Acho que é por causa que elas dividem o mesmo canil desde que Missy fez seus 6 meses de idade.

wpid-t7nkdtzizv.png

*  ➵ Jolie é a segunda mais nova da família tem 3 anos. E da raça Dálmata e é um amor de cachorro, é gordinha, é fofinha, é arteira, adora correr atrás dos gansos do meu pai e é minha companheira. Dividi o canil com Missy mas se da bem com todos os cachorros aqui de casa menos uma coisa. Odeia cachorros de porte pequeno. Não pode ver na frente um cachorro pequeno que já corre atrás para bater. Mas é um amor, adora todo mundo que brinca com ela. No começo estranha as pessoas mas fica latindo mas não faz nada mas depois que pega amizade é tudo bem.

wpid-pxlqgythc2.png

* ➵ Shakira tem 5 anos é uma doçura de cão. É da raça FoxHound Americano e adora comer. É muito gordinha e muito fofa, não faz nada a ninguém porém é uma caçadora profissional. Seu nome foi dado na época da copa de 2010 Shakira. É a melhor amiga de Rambo(vou falar dele daqui a pouco). Os dois caçam animais juntos, matam, comem e são colegas de canil.

wpid-img_20150730_160847.jpg

* ➵ Marley é lindo e muito brincalhão apesar de ter 6 anos mas acho que é por causa da raça Labrador. Só pelo nome vocês já devem adivinhar a raça. Sim, ele é Labrador. É melhor amigo de Thor(vou falar daqui a pouco). Mas brigam ás vezes por causa de fêmeas. Marley é brincalhão, adora me derrubar, pular nas pessoas e roubar tudo que tem na sua mão. Uma vez estava com o celular na mão e ele quase pegou meu celular. Mas é um amorzinho.

wpid-vgy8vxskgr.png

* ➵ Thor é uma baleia vestida em cão e muito peludo. É da raça São Bernardo e ganhou seu nome por causa do filme Thor(2011). É muito brincalhão, amigo, adora crianças, ama assistir filme, a diversão dele é na hora de comer e muito mansinho. Thor é meu amor e também é muito amigo das meninas Missy e Jolie. Na hora que sentamos para jantar ou almoçar ela senta do nosso lado e fica olhando a gente comer.

wpid-sovpwiuxuu.png

* ➵ Rambo é gigante e tem um pelo maravilhoso. Tem 8 anos e é o mais velho da família. É da Raça Mastim Napolitano é adestrado e muito obediente. Ele bate nos machos mais novos da família e se da bem com todas as fêmeas mas a Shakira é o grande amor da vida dele. Quando vou passear com ele na rua todo mundo fica olhando pois é muito raro de ver um cão daquela raça mas ele é muito lindo e um amor de cão.

wpid-img_20150730_160826.jpg

Espero que tenham gostado e não sei se vocês perceberam mas todos os cães tem um parceiro acho que é por causa da idade serem um pouco parecidas. Um super abraço mundo!!

Deixe um comentário

