Top 2: Filmes de comédia com família. – Especial de Férias

Olá mundo, hoje vim aqui para fazer um post muito legal que vocês vão adorar. Bom achei 2 filmes maravilhosos e muito engraçado que inclui férias, família, risadas e muita diversão e o mais legal é para a Família toda.

O primeiro é Férias no Trailer ou Runaway Vocation(2006) O filme conta a história de Bob Munro(Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie(Cheryl Hines) e seus filhos Cassie(JoJo) e Carl(Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um Trailer. Jamie, Cassie, Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acustumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Este filme é simplesmente muito engraçado fora que seu elenco é maravilhoso. Vale muito a pena assistir.  

Ferias no Trailer

E o segundo é Férias Frustadas(1983) Família planeja longa viagem pelos Estados Unidos, cujo destino é um parque de diversões, mas nada corre como havia sido previsto.

Em Hollywood ou seja filmes de Hollywood quando o filme é bom e o seu elenco é melhor ainda torna o filme um clássico. Esse filme é o melhor de comédia que eu já assisti pois praticamente você ri no filme todo.

Ferias-frustradas

Então não perca tempo e corra logo para uma locadora ou para o seu computador para assistir esses dois clássicos de comédia mega engraçados. Espero que tenham gostado e vão logo assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s