Meus aplicativos de fotografia! ♡ – Especial de Férias

Bom pessoal adoro editar minhas fotos não sei porque mais nunca usei a #NoFilterTodas as fotos que eu tiro passam por vários editores. Tenho muitos de graça e muitos pagos também. Vou falar para vocês quais são e em frente vou falar se é de graça ou pago.

Meus Apps de fotografia.

* Mill Colour – Free

* Rookie – Free

* iMovie – US$4,99

* Over – US$1,99

* Rhonna Designs – US$1,99

* Filtergram – US$0,99

* Câmera+ – US$2,99

* Afterlight – US$0,99

* VSCO Cam – Free

* Insta Shape – Free

* PicCollage – Free

* InstaSize – Free

* PicFrame – US$0,99 e Free

* Beautiful Mess – US$0.99

* PicPlayPost – Free

* PicsPlay – Free

OBS: Todos os aplicativos que citei acima possuem no Android(Menos o iMovie) eu não vi o preço dos Apps na Loja Virtual do Android porque o sistema do meu celular é iOS mas creio que os apps pagos são pagos e os de graça são de graça. 

Bom pessoal quem não ama adicionar um efeitinho na sua foto para ela ficar mais bonita?? Eu amo e vocês? Bom tive a ideia de falar para vocês meus apps de fotografia porque amo posts, Tags, etc desse jeito e foi dai que surgiu a ideia.

Espero que tenham gostado e fiquem agora com alguns links dos meus apps favoritos para vocês assistirem e ver como é, como que mexe tudo direitinho, etc e depois de assistirem corram logo para a Loja Virtual do seu celular.

Aplicativos favoritos e links informativos. ♡

Rookie-Logo Rookie ➳  m.youtube.com/Watch?v=BDpSCycCK18

Rhonna Designs-Logo Rhonna Designs ➳  m.youtube.com/#/Watch?v=IXR3YPZKQ6U

Filtergram-Logo Filtergram ➳  m.youtube.com/#/Watch?v=89S9S3duLC8

Afterlight-Logo Afterlight ➳  O mesmo link que o do Filtergram

Beautiful Mess-Logo Beautiful Mess ➳  m.youtube.com/Watch?v=a95H90_xKKA

VSCO-Logo VSCO ➳  m.youtube.com/Watch?v=d0L7TNHZgn4

Pessoal, o Afterlight e o Filtergram estão no mesmo Link de como mexer e também tem o Rookie. Essa tag foi feita pela minha querida Blogueira Camila Valgas visitem o Canal dela.

Blog: www.vidasemsalto.com/

Youtube: https://www.youtube.com/user/vidasemsalto

By:  YouTube-Logo

Deixe um comentário

